sábado, 10 de agosto de 2013

No divã

- Boa tarde
- Boa tarde..
- Me diga porque você não quer ir trabalhar?
- Eu quero, eu só estou de licença por conta das tonturas, por isso me encaminharam para cá, acham que deve ter um fundo emocional qualquer...
- E o que você acha?
- Eu?
- Você tem problemas em dizer o que acha?
- Não, é quase uma habilidade natural... Eu acho que pode ser válido, porque não né...
- Porque não o que?
- O quê?
- Você disse porque não...
- Ah é jeito de dizer...
- Você sempre diz as coisas sem pensar muito?
- Ah... não sei...acho que sim...
- POrque você sempre fala acho?
- A senhora que começou com esse lance de acho, eu só estou acompanhando...
- Doce ou salgado?
- Agora?
- Do que você gosta mais?
- Doce... nossa, uma piscininha de brigadeiro agora ia ser divino...
- Hummm, qual sua relação com o brigadeiro?
- Ah acho que boa, eu gosto dele, ele deve gostar de mim..
- Como você enxerga isso?
- Isso o quê?
- Essa relação?
- Minha e do brigadeiro? Harmoniosa, só tensa quando ele queima na panela... aonde a senhora quer chegar? Tá me parecendo sem sentido...
- Tudo pra você é sem sentido?
- Não, só essa conversa, minha relação com o brigadeiro, e a minha família, outras relações não?
- Você está fugindo da sua relação com você mesma mocinha?
- Eu? Não, eu só quero compreender o raciocínio...
- Compreender o quê?
- Eu sei lá, não é a senhora que vai me levar a isso, a compreender sei lá o quê?
- Você acha que eu sou sua tábua de salvação?
- Não, eu só estou inclusive cumprindo o encaminhamento que me deram, eu nem sei o que eu to fazendo aqui uai...
- Então você se acha normal?
- Em relação a que? Se for nessa conversa acho que eu sou a melhorzinha né...
- Voltemos ao brigadeiro...
- Ai Jesus, mas o que tem a porra do brigadeiro?
- Ficou nervosa? O termo brigadeiro lembra você de algo?
- Nâo, não fiquei, mas francamente o que tem o brigadeiro?
- A senhorita já se envolveu com militares?
- Quê??
- Talvez uma outra patente, um major...
- Olha o único Major que eu conheço é a rua Major Matheus minha senhora...
- Hummm, fale-me mais sobre isso...
- Sobre isso o quê?????
- Esse Major...
- É uma rua minha senhora, uma ruaaaaaaaaaaaa.....
- Gosta de andar nas ruas?
- Não, eu gosto mesmo é de andar em disco voador... aliás o meu está estacionado ali e eu preciso acertar o zona azul, passar bem...
- Ok, nos vemos na próxima consulta, e nada de brigadeiro até lá....
- Meu pai do céu....

Nenhum comentário:

Postar um comentário